Afro Fashion Day 2019 faz última seletiva nesta sexta no Teatro Eva Herz
Foto: Divulgação

Após seis seletivas de rua com cerca de mil inscritos e uma semifinal com 80 candidatos, o Afro Fashion Day 2019 elegerá, nesta sexta-feira (11), os seis jovens talentos que irão para a final do concurso, que será realizada no dia 9 de novembro.


O evento desta sexta acontece a partir das 18h, no Teatro Eva Herz, situado na Livraria Cultura do Salvador Shopping. “Temos um casting composto por modelos agenciados, mas as seletivas de bairro são um charme a mais do projeto. Tem muitos meninos e meninas com talento e carisma, mas sem oportunidade de brilhar. Queremos dá-los essa chance”, explica Fagner Bispo, produtor de moda e curador do Festival, que tem como proposta celebrar a moda baiana e a beleza dos modelos negros.


Além de Fagner, o júri será formado por Claudio Colavolpe, empresário e fotógrafo, responsável pelo ateliê de impressão Cláudio Colavolpe Photo Art; Dany Brugni, modelo e empresária; Linda Bezerra, editora-chefe do jornal Correio; Midiã Noele, jornalista, mestra em Cultura e colunista do Jornal Correio para temas raciais; Renato Carneiro, estilista, criador da Katuka Africanidades e membro da ANAMAB - Associação Nacional da Moda Afro-brasileira; o beauty artist Kal Nascimento; e Phaedra Brasil, consultora de moda Senac.

Histórico de Conteúdo