Feira Literária de Mucugê terá shows de Larissa Luz, Ana Cañas e Renato Braz
Foto: Jamile Amine / Bahia Notícias

Além da literatura, a música também terá espaço na 4ª edição da Feira Literária de Mucugê (clique aqui), que acontece entre 15 e 18 de agosto, na Chapada Diamantina. 


Este ano, o palco montado na Praça dos Garimpeiros receberá shows de Ana Cañas, Larissa Luz e Renato Braz, acompanhado por Mário Gil.


A cantora e compositora paulista Ana Cañas apresentará o repertório de seu mais novo disco, “Todxs” (clique aqui e saiba mais sobre o disco), a exemplo das músicas “Lambe-lambe”, “Eu amo você” (Tim Maia),“Tijolo” e “Todxs”. O público poderá conferir ainda sucessos da artista, como “Respeita”, “Pra você guardei o amor” e “Urubu Rei”. Entre uma música e outra, Ana também recitará poemas.


Representante da música negra contemporânea da Bahia, Larissa Luz irá apresentar o show “Trovão”, um ritual baile que propõe uma conexão entre o divino e o terreno, atualizando mitos yorubás.


Já o cantor e compositor paulistano Renato Braz apresenta um repertório que passeia por sua trajetória musical, incluindo canções do disco lançado em 2018, “Canto Guerreiro, Levantados do Chão”. 


No fim da tarde do domingo (18), a música instrumental  encerra o evento, com um concerto regido pelo maestro João Omar de Carvalho Mello.

 

SERVIÇO
Shows - Fligê 2019

Local: Praça dos Garimpeiros - Mucugê, Chapada Diamantina (BA)
Entrada gratuita

 

16/08 (sex) 
-  21h: Renato Braz 
-  22h: Ana Cañas

 

17/08 (sáb) 
22h: Larissa Luz

Histórico de Conteúdo