Após piada sobre derrame, comediante britânico morre no palco durante espetáculo
Foto: Divulgação

De forma inesperada e fazendo a platéia acreditar que era apenas uma cena do seu espetáculo, o comediante britânico Ian Cognito sofreu um mal súbito e morreu em cima do palco na última quinta-feira (11), segundo informações do Daily Mail. 

 

A impressão de que tudo passava de uma brincadeira surgiu em decorrência de uma piada que o humorista fez 10 minutos antes sobre ter um derrame e “acordar falando galês”. Pessoas que estavam no lugar, em um clube na cidade de Bicester, pediram a ida de paramédicos , mas ao chegarem ao local o ele já estava sem vida.

 

A coincidência com o acontecimento foi tamanha, que enquanto Ian passava mal, a plateia dava risada acreditando que tudo aquilo fazia parte do espetáculo. No entanto, quando o comediante caiu com violência no chão, perceberam que a situação era real. 

 

Ao tomarem conhecimento do fato, outros comediantes britânicos prestaram homenagens a Cognito, entre eles, Jimmy Carr. "Eu nunca esquecerei sua generosidade quando eu comecei e como ele era engraçado", disse o colega de profissão. 

Histórico de Conteúdo