Projeto Prisma entrevista Flávio Matos, candidato a prefeito de Camaçari
Dando início a uma série de entrevistas com candidatos a prefeito em cidades da Região Metropolitana de Salvador, o Projeto Prisma recebe, nesta segunda-feira (26), Flávio Matos, do União Brasil. Vereador e atual presidente da Câmara de Camaçari, ele tenta alçar novos voos e chegar ao comando do Executivo no município.
Natural de Camaçari, Flávio é formado em fisioterapia e foi eleito vereador pela primeira vez em 2016 com 1794 votos. Em 2020, foi reeleito para o Legislativo camaçariense com 3.345 votos, sendo o vereador mais votado.
Para a disputa deste ano Flávio terá como principal adversário Luiz Caetano, do PT. O petista já foi prefeito de Camaçari em três oportunidades (1986, 2004 e 2008) e também acumula passagem por Brasília, quando foi deputado federal.
Acompanhe a entrevista:
Confira as últimas edições do Projeto Prisma:
