Terceiro Turno: Antigos aliados, Bruno Reis e Geraldo Jr. duelam em Salvador por sucesso nas urnas em 2024
Apesar de chamarmos de pré-candidaturas, sem ter ainda a definição de disputa, o embate entre o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis e o vice-governador Geraldo Jr. já movimenta os bastidores políticos soteropolitanos e baianos. Com a definição de Geraldo para representar o grupo de oposição à atual gestão, os antigos aliados já “esquentam” os tambores para a disputa política de 2024.
Com perfis “semelhantes” e com um passado de aliança, ambos devem se agarrar em alguns trunfos para o próximo pleito. Com a “máquina na mão” Bruno Reis deve buscar a manutenção do arco de aliança e a expansão de projetos que ainda estariam represados desde o período da pandemia para garantir o favoritismo nas urnas. Já Geraldo Jr. deve se agarrar no apoio da gestão do estado, querendo “acalmar” a base aliada em prol de sua candidatura.
Com peculiaridades e um duelo mais direto, Geraldo Jr. e Bruno Reis podem protagonizar uma eleição acirrada e que deve seguir colocando em disputa dois campos políticos do estado. Mas, os pesos e contrapesos das duas candidaturas se equivalem? Bruno Reis de fato tem vantagem por ser o atual prefeito da capital? Geraldo Jr pode surpreender contando com o apoio do PT? É isso que o Terceiro Turno debate nesta semana.
Com edição de Paulo Victor Nadal, o podcast está disponível no nosso site todas as sextas-feiras, sempre às 8h10, e nas principais plataformas de streaming: Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Castbox e TuneIn.
