'Terceiro Turno': Políticos 'arrastam o pé' no São João da Bahia para angariar votos
Hoje é dia de São João! E, depois de dois anos sem as grandes festas juninas da capital e, principalmente do interior da Bahia, o estado se mobiliza desde o início da semana em busca de cidades em que a festa tenha grandes atrações.
Em meio a discussões sobre o cachê pago por prefeituras a artistas em todo o Brasil, os eventos públicos de São João custarão alguns milhões de reais na Bahia, com atrações vindas de todo o país.
Mas quem é que banca a contratação de grandes artistas sertanejos e bandas de forró por toda a Bahia? Quais são os reflexos políticos do retorno dos festejos juninos no estado? Como isso pode influenciar nas eleições de outubro? O Terceiro Turno desta semana discute o São João baiano de 2022 e os impactos políticos e eleitorais da festa.
Com edição de Paulo Victor Nadal, o podcast está disponível no nosso site todas as sextas-feiras, sempre às 8h10, e nas principais plataformas de streaming: Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Castbox e TuneIn.
