'Terceiro Turno': As eleições nos maiores colégios eleitorais da Bahia
Arte: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

A Bahia tem 417 municípios que realizarão eleições municipais em 2020. No meio de tantos candidatos, jingles e mais de 10 milhões de eleitores, duas cidades baianas, além de Salvador, têm possibilidade de segundo turno nas eleições para prefeito neste ano: Feira de Santana e Vitória da Conquista. 

 

Entre a pulverização com 9 candidatos, disputa entre dois grupos políticos tradicionais e até mesmo embate entre o petismo e o bolsonarismo, se engana quem pensa que eleição municipal é tudo igual. Nos dois maiores colégios eleitorais do interior baiano, temos cenários muito diferentes nas disputas pelas prefeituras. Como estão as eleições em Feira de Santana e Vitória da Conquista são o tema do Terceiro Turno desta semana. 

 

Com edição de Paulo Victor Nadal, o podcast está disponível no nosso site todas as sextas-feiras, sempre às 8h, e nas principais plataformas de streaming: SpotifyDeezerApple PodcastsGoogle PodcastsCastbox e TuneIn. Na RBN Digital, o programa também é veiculado no mesmo horário.

Histórico de Conteúdo