LEITOR DENUNCIA IMPROVISO NA TAM
Por (Lucas Esteves)
Foto: Leitor Cassiano Alves
Passagens de avião não são nada baratas. Mas nem isto impede algumas empresas de deliberadamente praticarem o improviso e o famoso jeitinho brasileiro para “resolver” algumas situações. É o caso da empresa de transporte aéreo TAM, que na foto registrada esta semana pelo passageiro Cassiano Alves usa um saco de plástico, que originalmente serve para auxiliar os passageiros enjoados durante a viagem, para segurar uma bandeja de refeições que estava com a trava danificada. Segundo Cassiano, o passageiro que estava ao seu lado não pôde fazer a refeição do vôo porque não tinha onde apoiá-la. “Uma trava de mesa não é um item caro muito menos difícil de ser substituído. Se com uma simples trava de mesa existe improviso, em quais outros itens que os passageiros não têm acesso esses improvisos existem?”, argumenta o leitor. É coisa de McGuyver, personagem célebre de TV que era capaz de improvisar uma bomba usando apenas palitos de fósforo e caixas de ovos.