Lula e Flávio Bolsonaro aparecem em empate técnico no 2º turno, aponta Datafolha
Por Redação
A nova pesquisa Datafolha sobre o segundo turno da eleição presidencial, divulgada nesta quinta-feira (15), aponta um cenário de empate técnico entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL). No levantamento, Lula registra 45% das intenções de voto, enquanto Flávio pontua 47%.
CONFIRA OS NÚMEROS:
Os votos brancos e nulos somam 6%, enquanto o percentual de eleitores indecisos ou que não quiseram responder é de 2%. Considerando a margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos, os dois postulantes ao Palácio do Planalto dividem a liderança da corrida eleitoral, cuja votação ocorrerá no próximo domingo, 25 de outubro.
O levantamento do Datafolha ouviu 2.520 pessoas entre os dias 13 e 15 de outubro em todo o território nacional. A pesquisa possui 95% de nível de confiança, custou R$ 384.552, foi contratada pela Empresa Folha da Manhã S.A. e está registrada no TSE sob o protocolo BR-00466/2026.
