Adolescente morre e jovem fica ferida após ataque a tiros em Cajazeiras
Por Redação
Um ataque a tiros deixou um adolescente morto e uma jovem de 21 anos ferida na tarde deste sábado (8), no bairro de Cajazeiras 2, em Salvador. As informações são do g1 Bahia.
De acordo com a publicação, a vítima fatal foi identificada pela Polícia Civil como Jadielson dos Santos Andrade, de 17 anos. O corpo do jovem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia.
A segunda vítima, que não teve a identidade divulgada, sobreviveu aos disparos. A jovem foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da região. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro de Itapuã.
Em nota, a Polícia Civil informou que oitivas com testemunhas e diligências investigativas já estão em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
