João Roma fala em "grande calor humano" na recepção de Flávio Bolsonaro na Bahia e projeta virada eleitoral
Por Victor Hernandes / Paulo Dourado
O presidente do PL na Bahia e pré-candidato ao Senado, João Roma, avaliou nesta quinta-feira, durante a caminhada do 2 de Julho, a receptividade de Flávio Bolsonaro no estado e projetou um cenário favorável à oposição nas eleições de outubro. O senador do PL esteve na Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, no último mês de junho. Flávio é o virtual adversário na tentativa de reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva no próximo mês de outubro.
"O que eu percebi foi um grande calor humano recebendo o nosso pré-candidato Flávio Bolsonaro. Teremos outras agendas na Bahia. O que se percebe é que mesmo com todos os ataques, mesmo com toda essa caminhada, o Lula não conseguiu aumentar. Você vê uma eleição desse ano com um PT enfraquecido, em virtude de 20 anos de bonitas propagandas e muitas promessas, mas o PT não entrega o que promete. Esse é o ano da virada, esse é o ano onde a gente vai mudar a Bahia e mudar o Brasil", afirmou Roma.
Sobre a suplência, Roma disse que o prazo para o anúncio é a convenção do partido, marcada para o dia 22 de julho, e que buscará nomes que agreguem à "maré de mudança pela Bahia".
