Homem é preso ao tentar instalar câmera clandestina no bairro de Mussurunga, em Salvador
Por Redação
Policiais militares da 49ª CIPM prenderam um indivíduo instalando câmera de monitoramento clandestina no Setor H, em Mussurunga, nesta segunda-feira (22). O flagrante ocorreu durante o patrulhamento tático na localidade, momento em que a guarnição flagrou o homem fixando os equipamentos eletrônicos em um poste da via pública.
Ao ser questionado pelos militares sobre a procedência e o objetivo dos dispositivos, o suspeito confessou que o equipamento seria utilizado por integrantes do tráfico de drogas da região para vigiar a movimentação local. Ele admitiu ainda ter sido financeiramente remunerado por membros da organização criminosa para realizar o serviço de instalação.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência.
