Tiroteio durante festa dos Knicks na Times Square deixa um ferido e termina com suspeito preso
Por Redação
Disparos foram ouvidos na tarde desta quinta-feira (18) na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. O tiroteio ocorreu por volta das 15h40, logo após o desfile em homenagem ao New York Knicks, campeão da NBA, que tomou as ruas de Manhattan. Segundo o Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), um suspeito foi preso e uma arma de fogo foi apreendida.
O Corpo de Bombeiros informou que uma pessoa foi levada ao hospital, mas o quadro de saúde dela não foi confirmado pela corporação. Agentes isolaram a área para os procedimentos de segurança, e vídeos divulgados nas redes sociais registraram o momento dos disparos, com sons seguidos por gritos de pessoas que circulavam pela região.
A polícia não divulgou a identidade do suspeito nem a motivação dos tiros. O episódio ocorreu também em meio à Copa do Mundo da Fifa, período em que a Times Square concentra grande circulação de turistas e torcedores de todo o mundo.
