Secretário de Agricultura e técnico de Aratuípe são encontrados mortos e carbonizados próximo a BA-001
Por Redação
A Polícia Civil encontrou, na manhã deste sábado (30) os corpos do secretário de Agricultura Valmir Palma e de Emerson, técnico da Secretaria de Agricultura, ambos serviam o município de Aratuípe, no Baixo Sul. Os cadáveres foram encontrados na manhã na BA-001, trecho próximo a Nazaré das Farinhas, no Recôncavo.
Segundo o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, ambos estavam desaparecidos desde a tarde de sexta-feira (29), quando foram vistos pela última vez em uma caminhonete. Os corpos foram localizados carbonizados dentro do veículo.
De acordo com informações preliminares, as vítimas teriam sido mortas antes de o carro ser incendiado. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. Pessoas próximas às vítimas afirmam que não havia relatos de desavenças ou ameaças recentes.