Homem tenta invadir Salvador Shopping após roubar motorista de aplicativo
Por Redação
Um homem foi preso, na noite deste domingo (10), nas proximidades do Salvador Shopping. O suspeito teria roubado o celular de um motorista de aplicativo utilizando uma tesoura contra o pescoço do trabalhador. Segundo a Polícia Militar da Bahia, a ação ocorreu por volta das 21h, nas proximidades de uma das entradas secundárias do estabelecimento, no momento em que uma guarnição realizava o policiamento preventivo na região.
Após o crime, o suspeito tentou fugir em direção à parte interna do estabelecimento comercial para tentar despistar os militares, mas foi rapidamente localizado e interceptado pelos agentes.
Segundo o Alô Juca, a vítima não foi ferida na ação. Ela foi até a Central de Flagrantes para registrar Boletim de Ocorrência.

Foto: Reprodução Alô Juca
