Polícia prende dupla com arma e recupera veículo roubado no bairro Costa Azul, em Salvador
Por Redação
Policiais militares do BPFRC (Batalhão Gêmeos) prenderam dois homens e recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo na noite deste sábado (2), no bairro Costa Azul, em Salvador. Durante a ação, as equipes também realizaram a apreensão de uma arma de fogo.
A abordagem ocorreu na Rua Arthur de Azevedo Machado, enquanto as guarnições realizavam patrulhamento tático na região. Ao avistarem dois indivíduos em uma motocicleta, os militares decidiram pela interceptação. Durante a busca pessoal, foi encontrado com um dos suspeitos um revólver calibre .32.
Ao realizar a consulta técnica nos sistemas de segurança, os policiais constataram que a motocicleta apresentava indícios de adulteração e possuía registro ativo de furto/roubo.
Os suspeitos foram detidos em flagrante e conduzidos, junto com o armamento e o veículo, à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). A ocorrência foi registrada na unidade especializada para a adoção das medidas judiciais cabíveis.
