VÍDEO: Influenciador é baleado e grava vídeo pedindo socorro na Rótula do Abacaxi, em Salvador
Por Redação
O influenciador digital, Júnior Alves, foi baleado na manhã desta sexta-feira (24), na região da Rótula do Abacaxi, em Salvador. O influencer com 100 mil seguidores gravou um vídeo pedindo socorro após ser atingido por uma arma de fogo no local.
Nas imagens é possível ver o blogueiro com sangue na região do braço. Nos vídeos é possível ver Junior atravessando entre carros pedindo socorro. Segundo o Alô Juca, o suspeito de praticar o crime foi perseguido pela Polícia Militar, na região.
Ele fugiu e passou no meio de veículos em direção ao Acesso Norte, onde fica uma estação de ônibus e uma estação de metrô. No entanto, ele foi alcançado e rendido pelos agentes.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que teria sido utilizado na ação. Ainda não se sabe o que teria causado o crime. Alves foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro de San Martin. O estado de saúde dele ainda não foi atualizado.
