Prefeito de Luís Eduardo Magalhães recebe título de Cidadão Baiano na ALBA
Por Redação
O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, recebeu nesta sexta-feira (10), na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o título de Cidadão Baiano. A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Antônio Henrique Júnior (PP).
A cerimônia ocorreu no plenário Deputado Orlando Spínola e reuniu autoridades, aliados e convidados.
Durante o evento, foi destacada a trajetória de Marabá, natural de Goiás, que chegou à Bahia aos 12 anos e construiu sua vida no município do oeste baiano. Atualmente, aos 35 anos, ele comanda uma das principais economias do estado.
Ao agradecer a homenagem, o prefeito afirmou estar honrado, especialmente pela indicação feita por um representante da região.
“Sinto que estamos no caminho certo quando vejo nosso município avançar na educação, com mais de 95% de índice de alfabetização e melhorias para as novas gerações”, disse.
