PM apreende arma de fogo no Engenho Velho de Brotas, em Salvador
Por Redação
Policiais militares da 26ª CIPM prenderam, na tarde de domigno (5), um homem com arma de fogo no bairro Engenho Velho de Brotas.
A guarnição realizava rondas preventivas em um conjunto habitacional, na Avenida General Graça Lessa, quando visualizou três indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, mas um dos suspeitos foi alcançado e detido pelos militares.
Durante a busca pessoal, foram encontrados com o homem uma pistola Taurus PT 840 com 15 munições intactas, além de pinos contendo cocaína, dinheiro em espécie, um aparelho celular e objetos de valor como relógio e correntes. Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que foi conduzido juntamente com todo o material apreendido para a unidade de polícia judiciária.
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.
