Deputados estaduais Eduardo Salles e Antônio Henrique oficializam filiação ao PV
Por Redação
Os deputados estaduais Eduardo Salles e Antônio Henrique assinaram, nesta quinta-feira (2), em Salvador, suas filiações ao Partido Verde em cerimônia com a participação do presidente estadual da legenda, Ivanilson Gomes. Ambos os deputados concorrerão em outubro à reeleição ao cargo de deputado estadual.
“Agradeço muito a acolhida do PV e assumi o compromisso com as executivas estadual e federal que estaremos no partido com a mesma conduta que tive nos meus 20 anos de vida pública em outra sigla. Trabalharemos juntos para fortalecer a legenda com ética, retidão e lealdade”, disse Eduardo Salles.
A filiação dos parlamentares, que eram do Progressistas, ocorre às vésperas do fechamento da janela partidária e confirmação das chapas eleitorais.
“Eu que agradeço a presença de vocês [Eduardo Salles e Antônio Henrique]. Tenho certeza que vocês vão nos ajudar a construir o partido e vamos ser parceiros nessa caminhada. Sejam bem-vindos, Eduardo Salles e Antônio Henrique”, declarou Ivanilson Gomes.
