Boletim médico informa melhora na função renal de Jair Bolsonaro, que segue internado na UTI em Brasília
Por Redação
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou melhora na função renal e estabilidade clínica, segundo boletim médico divulgado neste domingo (15). Apesar da evolução, ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, sem previsão de alta.
De acordo com o comunicado, exames recentes indicaram alterações em marcadores inflamatórios no sangue, o que levou a equipe médica a ajustar o tratamento com antibióticos.
“Evoluiu com estabilidade clínica e melhora da função renal, porém com nova elevação dos marcadores inflamatórios no sangue. Em decorrência destas alterações, houve necessidade de ampliar a cobertura dos antibióticos”, informa o boletim.
Bolsonaro foi internado na madrugada da última sexta-feira (13), após apresentar náuseas, febre e calafrios. Após a realização de exames, os médicos diagnosticaram um quadro de broncopneumonia bacteriana.
