PM apreende paredão de som irregular na Av. San Martin, em Salvador
Por Redação
Na madrugada de sábado (14), policiais militares do Comando de Policiamento da Região Baía de Todos os Santos atuaram em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Salvador, em apoio à Operação Silere durante a Operação Paredão, na Avenida San Martin, em Salvador.
As equipes identificaram um equipamento de som em volume elevado, caracterizando perturbação do sossego público. Após contato entre as equipes das duas operações, foi realizada a abordagem no local.
Durante a verificação, foi constatada a presença de um reboque automotivo equipado com aparelhos de som do tipo paredão. Também foi verificado que o estabelecimento não possuía alvará de funcionamento, configurando irregularidade administrativa.
Diante da situação, o equipamento foi apreendido pela equipe da Operação Silere, sendo adotadas as medidas administrativas cabíveis.
