Carro usado em assalto em Castelo Branco é recuperado pela PM no bairro de Sete de Abril, em Salvador
Por Redação
Um veículo utilizado em um assalto registrado no bairro de Castelo Branco, em Salvador, foi recuperado por policiais militares da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na terça-feira (24), no bairro de Sete de Abril.
De acordo com a polícia, o automóvel, um Hyundai HB20 de placa PLP-0H12, teria sido utilizado em um crime ocorrido no fim da manhã, na Rua Maurício Grabois. Na ocasião, uma mulher foi abordada por pelo menos dois suspeitos enquanto caminhava pela via.
Após a localização do veículo, o proprietário foi conduzido à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para prestar esclarecimentos. Conforme relato apresentado à polícia, o carro havia sido emprestado a um amigo.
Até o momento, não há confirmação sobre eventual participação do homem citado no assalto, nem sobre a veracidade das informações apresentadas. O caso segue sob investigação.
