Binho Ulm faz balanço do Camarote Brahma, destaca inovações e afirma que planejamento para 2027 já começou
Por Thiago Tolentino / Gabriel Lopes
O empresário Binho Ulm, sócio da 2GB Entretenimento e do Camarote Brahma, comentou o balanço da edição deste ano do espaço e os planos para os próximos carnavais durante entrevista concedida no circuito Barra-Ondina, em Salvador.
Ao falar sobre o resultado do camarote neste ano, Ulm destacou a continuidade das mudanças implementadas desde a criação do projeto e afirmou que o planejamento para 2027 já está em andamento.
“Quarto ano de Camarote. A cada ano, a gente vem trazendo novidades. Eu confesso que a gente começa a pensar o Carnaval 2027 agora. E é um desafio. O que mais de novidades a gente pode trazer? Ano passado vocês lembram aqui que a gente falou que ia inovar trazendo o trio elétrico pra dentro do Camarote. Era um sonho nosso. A gente conseguiu realizar esse sonho com o Durval. Ontem a Timbalada já tocou. Hoje provavelmente o Tomate também vai tocar. Já foi um sonho que a gente realizou, a gente também já fez um abadá esse ano, que eu acho que foi uma inovação muito grande, que acho que agradou o público em geral, não só quem está aqui, como as pessoas que não vieram para o camarote, gostaram muito da novidade”, afirmou.
O empresário também falou sobre os próximos passos e a busca por novas experiências para o público nas próximas edições.
“E para 2027, a cabeça não para de pensar e a gente tem que estar sempre realmente melhorando, sempre ajustando o que pode melhorar e trazendo sempre novidades que venham a agregar a experiência. O que a gente quer realmente é que uma pessoa que venha curtir um dia de carnaval e que venha para o Camarote Brahma, ele tenha, acima de tudo, uma experiência memorável. Que aquele dia se torne um dia especial para ele. É isso que a gente pensa”, disse.
