Homens são baleados em ataque a tiros no bairro de Nova Brasília de Itapuã, em Salvador
Por Redação
Dois homens ficaram feridos após serem baleados durante um ataque a tiros na noite desta sexta-feira (13), no bairro de Nova Brasília de Itapuã, em Salvador. O caso ocorreu por volta das 23h20, no Largo de Lima.
De acordo com informações preliminares, dois suspeitos armados que estavam em um veículo efetuaram vários disparos contra as vítimas e fugiram em seguida. Até o momento, os autores não foram identificados nem localizados.
A ocorrência foi atendida por equipes do 32º Batalhão da Polícia Militar, acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para verificar a denúncia de disparos com vítimas. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a situação e encontraram os dois feridos, ambos conscientes.
As vítimas foram identificadas como Rudinei Conceição Tito, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), e Moisés Araújo Oliveira, levado para o Hospital Municipal de Salvador, em Cajazeiras.
Durante a averiguação, os policiais localizaram um carro parado na via com as portas abertas, obstruindo o trânsito. Na vistoria, foi constatada divergência entre a numeração do chassi gravada no vidro e os dados registrados no sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Dois celulares encontrados dentro do automóvel também foram recolhidos.
