Jerônimo prega conciliação após saída de Angelo Coronel da base do governo: "Sem criar conflitos"
Por Redação
O governador Jerônimo Rodrigues se pronunciou sobre a saída do senador Angelo Coronel do PSD e da base do Governo do Estado, na manhã desta segunda-feira (2). Em entrevista concedida à imprensa, na Festa de Iemanjá, no Rio Vermelho, em Salvador, o gestor baiano pregou um tom de conciliação na relação com o seu antigo aliado.
Na ocasião, Jerônimo enfatizou sobre a importância do diálogo e que se colocou à disposição de Otto Alencar, para tratar do tema e se posicionar oficialmente sobre a situação.
“O presidente [Otto] está discutindo como construir esse ambiente. Encontrei ontem com o Otto Alencar e me coloquei à disposição para que ele possa ser firme e forte.”
Ele relembrou a trajetória junto com Coronel no grupo e pediu que a saída do senador seja efetuada “sem magoar, sem machucar e sem criar conflitos”.
“Ele é o líder [Otto Alencar] e vai dirigir as relações para que isso não atrapalhe nossa caminhada. Se a movimentação dele [Angelo Coronel] é de saída, que seja sem magoar, sem machucar e sem criar conflitos.”
