No dia do BaVi, integrantes de torcida organizada foram presos com explosivo e entorpecentes em São Marcos
Por Redação
Policiais militares do Batalhão Gêmeos prenderam membros de uma torcida organizada, na tarde deste domingo (25), no bairro de São Marcos. Nesta tarde, Bahia e Vitória se enfrentaram pela sexta rodada do Campeonato Baiano, no estádio Emanuel Barradas, em Canabrava. Com os suspeitos, foram apreendidas armas, drogas e artefatos explosivos, na Avenida São Rafael.
Segundo informações da organização, a prisão ocorreu durante ação de patrulhamento preventivo nas imediações do Estádio de Pituaçu, onde integrantes de uma torcida estavam reunidos para deslocamento para o Barradão. No local, um grupo de indivíduos, trajando vestimentas da mesma torcida, chegava àquele local para se juntar aos demais torcedores e, ao perceber a presença policial, fugiram. Sendo dois logo alcançados.
Durante a busca pessoal, foi encontrada com eles uma sacola contendo 204 lança-perfumes, um revólver calibre .32mm, além de dois artefatos explosivos de fabricação artesanal. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
