Foragido por homicídio em Adustina é preso no estado de Alagoas
Por Redação
Uma ação integrada entre as forças de segurança da Bahia e de Alagoas, capturaram um homem, de 37 anos, investigado pelo crime de homicídio, na sexta-feira (23), no município alagoano de Arapiraca. Ele é apontado como participante na morte de um Expedito Souza Correia, 18 anos, ocorrida no ano de 2020, no município de Adustina, no nordeste baiano.
Ele se encontrava foragido da Justiça da Bahia desde no ano do crime, é suspeito de integrar um grupo criminosa, atuante na região onde ocorreu o crime. A prisão foi resultado de diligências investigativas e troca de informações da Delegacia Territorial (DT) de Adustina com a Polícia Civil alagoana.
Após a captura, o investigado foi encaminhado ao sistema penitenciário, encontrando-se atualmente recolhido no Centro de Custódia Penal de Alagoas, onde aguarda recambiamento para o estado da Bahia.
