Na inauguração da nova Rodoviária, Jerônimo fala sobre destino do antigo equipamento
Por Mariana Ribeiro / Liz Barretto
Em cerimônia de inauguração da nova Rodoviária de Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou sobre o novo destino do antigo equipamento, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães. A venda do terreno já foi autorizada pela Assembleia Legislativa, mas o destino do local ainda não foi definido.
A partir de amanhã, o local passa a ser responsabilidade da Superintendência de Patrimônio, vinculada à Secretaria da Administração (Saeb) do Estado da Bahia. Segundo Jerônimo, a Polícia Militar da Bahia também deve ocupar o espaço com uma base, enquanto não há a ocupação efetiva.
Questionado sobre o uso do espaço, o governador ainda não divulgou o que será feito neste espaço, mas garantiu que os estudos estão sendo feitos e em breve serão divulgados os planos para a região.
“Ali cabe alguma coisa habitacional, de comércio…Vai ter que fazer um estudo, estamos concluindo para ver o que pode ser colocado no condicionante de venda que não possa atrapalhar a mobilidade da região”, afirmou o governador.
