Presidente do grupo Corona é encontrado morto em Jalisco, no México
Por Redação
O presidente do Grupo Corona, José Adrián Corona Radillo, foi encotrado morto em uma rodovia no município de Atenguillo, localizado no estado de Jalisco. O corpo foi encontrado com sinais de violência dias depois do sequestro do empresário, que havia viajado para o interior do México com sua família. A informação foi confirmada ontem (4) pela Procuradoria Geral do Estado de Jalisco.
Radillo havia sido sequestrado no último dia 26 enquanto viajava com sua família. Segundo a imprensa local, homens armados abordaram seu veículo enquanto ele trafegava pela rodovia que liga Talpa de Allende a Puerto Vallarta. Os criminosos roubaram pertences da família, mas apenas o empresário foi levado. Nos dias seguintes à captura, a família não recebeu nenhuma exigência de resgate.
O corpo foi encontrado na beira da estrada, próximo ao local da interceptação e apresentava sinais de traumatismo contuso, além de ferimentos por arma de fogo. Seus restos mortais foram liberados para a família em 1º de janeiro. Até o momento, nenhum responsável foi identificado. Neste domingo (4), o empresário foi homenageado com uma missa na cidade de Tonaya.
O Grupo Corona é proprietário de diversas marcas de bebida, como Rancho Escondido, Tequila Don Armando e Dolce Amore. Por sua influencia no setor, sua morte foi lamentada por diversos empresários. A Associação de Mulheres Profissionais e Empresárias de Jalisco publicou uma nota no Facebook. Neste domingo (4), o empresário foi homenageado com uma missa na cidade de Tonaya.

Foto: Associação de Mulheres Profissionais e Empresárias de Jalisco
