Policial militar é baleado durante operação na Mata Escura, em Salvador
Por Redação
Um policial militar foi baleado durante uma operação realizada no bairro de Mata Escura, em Salvador, neste domingo (4). A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar da Bahia.
De acordo com a corporação, o caso ocorreu durante a Operação Alatus. Guarnições da 48ª Companhia Independente da PM ingressavam em uma localidade conhecida como “Inferninho” quando o policial foi atingido na perna. Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram do local.
A ação contou com o apoio do Batalhão de Policiamento Tático-Central e do Grupamento Aéreo da PM (Graer).
Ainda segundo a PM, o militar foi socorrido rapidamente para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico e segue em acompanhamento.
