Fãs chegam à Arena O Canto da Cidade para o terceiro dia do Festival Virada Salvador
Por Manuela Meneses / Nathali Brasileiro
Fãs começaram a chegar à Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, no início da noite desta segunda-feira (29), para acompanhar o terceiro dia do Festival Virada Salvador. O público se distribuiu pelo espaço desde cedo, reunindo admiradores de diferentes estilos musicais e artistas que integram a programação da noite.
Entre os primeiros a entrar na arena estavam Mirela Cintra, de 49 anos, e a filha, Lisa Cintra, de 15. Moradora de Salvador, Mirela contou que acompanha Durval Lelys há mais de duas décadas, desde a época do Asa de Águia. “Acompanho Durval desde carnavais passados, quando ainda tinha 20 anos. Adoro as músicas antigas e já fui a vários shows”, disse ao Bahia Notícias. A filha, por sua vez, vive a estreia em apresentações de seus ídolos do sertanejo. “Estou muito animada. Vai ser muito legal”, afirmou Lisa, que foi ao festival para ver Matheus e Kauan e Nattan.

O piseiro também levou fãs ao local. Vanessa Trindade, de 23 anos, saiu de Macaé, no Rio de Janeiro, ao lado do marido, para curtir o show de Natanzinho Lima e celebrar quatro anos de relacionamento. “No momento, [viemos ouvir] ‘Sonho de Amor’, porque estou aqui com meu marido e a música faz muito sentido para a gente. Estamos comemorando quatro anos de namoro”, contou.

O sertanejo também marcou presença entre o público da terceira noite. Luciana de Souza Xavier, de 39 anos, disse que, embora também queira ver Durval Lelys e Psirico, Matheus e Kauan são sua principal atração. “Gosto mais de sertanejo, com um pouquinho de axé. Amanhã venho ver o Olodum e, na quarta-feira (31), Ivete Sangalo e Timbalada”, relatou.
Entre os fãs de Durval Lelys, Caio da Silva, de 24 anos, e Ediene Souza, de 41, aguardavam clássicos como “Quebra Aê”. “Gosto dele desde antes de ter minha filha, que hoje tem 20 anos”, afirmou Ediene. Ela contou ainda que está presente pela terceira noite consecutiva do festival e pretende retornar nos dois últimos dias da programação.

