Homem é detido com arma de fogo após apresentar sinais de embriaguez em Salvador
Por Redação
Um homem foi detido pela Guarda Municipal na Operação Respeite a Vida, por dirigir sob influência de álcool e por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste domingo (19). O infrator, que tentou evadir da blitz montada na Avenida Tancredo Neves e coordenada pela Transalvador, avançando a primeira barreira, foi contido no segundo bloqueio.
Mesmo diante das ordens dos agentes do Rondac – Grupamento de Rondas da Capital – resistiu à abordagem e recusou-se a realizar o teste do etilômetro, tendo seu estado de embriaguez constatado por um conjunto de sinais físicos e motores.
No veículo, os guardas civis encontraram uma arma de fogo, munição, dois carregadores, uma garrafa de whisky, além de uma quantidade de erva análoga à maconha. O veículo, por não apresentar restrições administrativas, foi entregue à genitora do infrator, que apresentou-se ao local do fato.
Já o homem foi levado à Central de Flagrantes para que sejam realizados os desdobramentos legais acerca de suas condutas ilícitas.
