Operação policial em Dias D’Ávila termina com prisão e apreensão de armas e cocaína
Por Redação
Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (13), às margens da BA-093, no bairro Jardim Futurama, em Dias D’Ávila, durante uma operação da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que resultou na apreensão de armamento e entorpecentes.
A intervenção policial teve início após o recebimento de uma denúncia anônima que alertava sobre a movimentação de homens armados que estariam se dirigindo a um galpão da região com o objetivo de buscar drogas.
Ao se deslocarem para o local indicado, os policiais avistaram uma caminhonete saindo do galpão em alta velocidade. A guarnição prontamente iniciou uma varredura na área e conseguiu alcançar, abordar e prender um indivíduo.
Com o suspeito detido, foram apreendidos uma pistola calibre .380, munições, uma espingarda de pressão calibre 5,5 mm e um tablete de cocaína.
O homem preso e todo o material apreendido foram imediatamente encaminhados à 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais.
