Mulher é executada a tiros no Cabula 6 em Salvador
Por Redação
Uma mulher foi executada por suspeitos armados na madrugada desta quarta-feira (10) no bairro de Cabula 6, em Salvador. Segundo informações preliminares, a vítima, que ainda não foi oficialmente identificada, teria suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Ela estaria atuando no monitoramento para a facção criminosa Comando Vermelho (CV) na região.
As circunstâncias exatas do crime estão sob investigação. Há informações de que a motivação do ataque pode ter sido um “vacilo” da mulher com integrantes do próprio grupo criminoso. Contudo, essa versão ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades policiais.
Policiais militares da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram os primeiros a chegar ao local, realizando o isolamento da área. As equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para realizar a perícia e iniciar a investigação, buscando esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.
