VÍDEO: Flávio Bolsonaro indica que candidatura seria moeda de troca e existe “preço” para não permanecer em disputa
Por Redação
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse neste domingo (7) que existe um "preço" para permanecer com sua candidatura à presidência da república nas eleições de 2026. O filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), admitiu que pode não seguir com o pleito “até o fim”.
O poscionamento chega após Flávio anunciar nas redes sociais, na última sexta-feira (5), que foi o escolhido pelo pai para ser o representante bolsonarista na disputa eleitoral do próximo ano. Por conta da repercussão, que gerou debates e discussões, ele indicou a possibilidade de não ser o candidato para o Palácio do Planalto.
"Tem uma possibilidade de eu não ir até o fim e eu tenho um preço para isso, que eu vou negociar. Eu tenho um preço, só que eu só vou falar para vocês amanhã", afirmou em entrevista coletiva, após participar de um culto neste domingo.
Perguntado por jornalistas se o "preço" teria relação com uma possível pauta e aprovação do projeto de anistia no Congresso, o senador do RJ respondeu: "Está quente".
