Após polêmica e expulsão de Sandro Filho do MBL, Bahiense rebate acusações e nega envolvimento em suposto esquema
Por Redação
O ex-vereador de Salvador Sandro Bahiense (PP) divulgou uma nota pública nesta quarta-feira (12) em resposta às declarações do fundador do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos. O dirigente havia citado o nome de Bahiense ao anunciar a expulsão do vereador Sandro Filho (PP) do movimento, sob a justificativa de que uma apuração interna identificou suposta ligação com um homem investigado por lavagem de dinheiro.
Na manifestação, Bahiense classificou as declarações como “acusações infundadas” e “mero denuncismo barato”. Ele afirmou que as falas do líder do MBL têm o objetivo de “manchar uma trajetória construída com trabalho, seriedade e compromisso com o povo de Salvador”.
“O cidadão mencionado jamais exerceu a função de meu chefe de gabinete. Além disso, nunca fui alvo de qualquer processo por compra de votos”, afirmou o ex-vereador, em referência às alegações sobre sua campanha eleitoral de 2022.
Bahiense também declarou que não permitirá que “a postura vil, covarde e irresponsável de quem busca holofotes à custa da reputação alheia” prejudique sua relação com as bases eleitorais e o trabalho desenvolvido.
