Mulher é agredida por colega de trabalho com capacete em condomínio de Salvador
Por Redação
Uma mulher de 38 anos foi agredida por um colega de trabalho em um condomínio no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador. O caso que aconteceu no último sábado (8), foi registrado por uma câmera de segurança, dentro da portaria do condomínio.
Segundo a denúncia, a agressão teria ocorrido após o homem receber uma reclamação da colega por tentar entrar no condomínio pela contramão. A mulher não autorizou que o agressor realizasse a ação no local. Depois de acessar o espaço, os dois começaram uma discussão na portaria.
Nas imagens, o agressor utiliza o capacete que estava na mesa e atacou sua colega com golpes. A mulher tenta se proteger com as mãos e se defender do homem. Na sequência, ele separa seus objetos e volta a agredir a funcionária com um tapa. A mulher chegou a ficar desacordada após a agressão. Ela registrou queixa na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
O paradeiro e a identidade do homem ainda não foram revelados pela polícia. Não há informações do estado de saúde da mulher.
