VÍDEO: Músico baiano tem casa invadida e instrumento roubado em Salvador
Por Redação
O músico Lutte relatou neste domingo (9) que teve a casa invadida e um violão roubado na madrugada da última quinta-feira (7). O artista contou o ocorrido em suas redes sociais e afirmou que o crime durou cerca de dez minutos, sem que ninguém percebesse a ação.
“Essa semana foi extremamente produtiva e abençoada. Sou grato por tudo que vem acontecendo na minha vida, mas infelizmente nem tudo são flores. Na madrugada de quinta-feira entraram na minha casa e roubaram a minha guitarra”, escreveu.
Segundo Lutte, o boletim de ocorrência já foi registrado, “Não vou fazer discurso aqui sobre a violência na nossa cidade. Não sou o primeiro e nem serei o último. Só vou dizer uma coisa: tá fod@”, desabafou o músico.
Além do valor material, o artista destacou o impacto emocional do roubo, já que o instrumento acompanhava sua trajetória desde o início da banda Mosiah e de sua carreira solo. “Essa guitarra faz parte dos primórdios da Mosiah, da minha carreira solo, da minha vida. Espero conseguir resgatá-la”, afirmou.
