VÍDEO: Noiva confunde policiais com "gogoboys" em chá de lingerie e vídeo viraliza
Por Redação
A noiva Daiana Perez, de 33 anos, viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo em que ela e as amigas confundem dois policiais militares com dançarinos eróticos durante seu chá de lingerie. O caso aconteceu no último sábado (25), em Carlinda, a 704 km de Cuiabá.
Segundo Daiana, a comemoração reunia amigas e familiares quando um vizinho denunciou o som alto vindo da casa. Pouco depois, uma dupla de policiais chegou ao local para atender à ocorrência e bateu no portão pedindo para falar com a dona da residência.
“Estava tudo temático, cheio de luzes e balões. Minhas amigas brincaram: ‘Daiana, faltou o gogo boy’. De repente, a polícia aparece. As meninas que são de outra cidade perguntaram: ‘Gente, quem chamou os gogo boys?’ Pensa na vergonha”, contou a noiva ao G1.
Daiana relatou que, ao reconhecer um dos policiais, avisou às amigas de que se tratava de uma abordagem real. Os agentes compreenderam que era apenas uma festa entre amigas e pediram para reduzir o volume do som e do microfone.
Após a saída dos policiais, o grupo caiu na risada com a coincidência da situação, que acabou se tornando um dos momentos mais comentados da festa, e das redes sociais.
