Homem é preso em flagrante após assaltar farmácia em Itapuã, em Salvador
Por Redação
Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (28) após assaltar uma unidade da farmácia Pague Menos, no bairro de Itapuã, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito invadiu o estabelecimento armado com uma faca de serra e anunciou o assalto. Durante a ação, ele ameaçou funcionários, e um deles ficou levemente ferido ao tentar se proteger.
Equipes do 32º Batalhão da PM foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, conseguindo prender o suspeito nas proximidades da farmácia.
Com o homem, os policiais apreenderam a faca utilizada no crime, além de um pacote de fraldas e um pote de sorvete, produtos que ele tentou levar durante o assalto. O suspeito foi encaminhado à delegacia da região, onde permanece à disposição da Justiça.
