Influenciador é assassinado com 17 tiros no Ceará; "Rei do Fuá" publicava fofocas e críticas a políticos
Por Redação
O influenciador Gefferson Willian dos Santos, conhecido como "Rei do Fuá", foi morto, na noite deste domingo (26), com ao menos 17 tiros em frente a residência em que morava, na cidade de Brejo Santo, no interior do Ceará. Em seu perfil com 16 mil seguidores, o influenciador realizava postagens de fofocas e críticas a políticos, empresários e outras personalidades de Brejo Santo e municípios vizinhos.
Segundo informações divulgadas pelo g1, testemunhas relataram que o influenciador chegava em casa de carro quando foi abordado por um suspeito em uma moto, que atirou no vidro do motorista. Ele tentou sair pela porta do passageiro para fugir, mas foi atingido por outros disparos e morreu no local. O atirador fugiu logo em seguida.
Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso. Em nota, a Secretaria da Segurança do Ceará informou que Gefferson Willian possuía antecedentes criminais envolvendo crimes de difamação, além de ameaça, injúria e calúnia. Ele era réu na Justiça por difamação.
Em janeiro deste ano, o influenciador denunciou em seu perfil que havia sofrido um atentado, com 30 tiros disparados contra a casa e o carro dele. Na ocasião, ele chegou a postar imagens do veículo atingido pelos tiros.
