Flávio Bolsonaro critica apoio do PL à candidatura de Eduardo Paes ao governo do Rio
Por Redação
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou, nesta segunda-feira (27), o apoio do Partido Liberal (PL) à eventual candidatura do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), ao governo do estado. O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que nem ele nem o eleitorado de direita foram consultados pelo partido sobre o endosso.
“Não fui consultado e acredito que o eleitor de direita no Rio, o mais importante para uma decisão dessa, também não foi. Alguém me explica como dá pra ser palanque de Bolsonaro e de Lula ao mesmo tempo? Ser contra e a favor de traficante? Ser contra e a favor de aborto? Estamos testando alguns nomes fortes para a disputa ao governo do RJ”, escreveu o senador na rede social X, antigo Twitter.

Durante um evento, Eduardo Paes respondeu indiretamente às declarações, citando o presidente municipal do PL, Bruno Bonetti, que afirmou que o apoio à sua candidatura só ocorreria caso ele se alinhasse a Jair Bolsonaro ou ao nome indicado pelo ex-presidente.
“Alguém disse que essas especulações só teriam consequência se a gente fizesse uma dedicatória de amor a fulano ou beltrano. Eu não tenho dúvida de que vamos estar juntos, mas por um só amor: o amor ao Estado do Rio de Janeiro”, declarou Paes.
