Suspeitos de tráfico são presos pela PM no bairro do Uruguai, em Salvador
Por Redação
Uma guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), durante rondas no bairro do Uruguai, prendeu dois suspeitos de tráficos, no bairro do Uruguai, em Salvador. A ação ocorreu após a guarnição receber informações que indicavam o comércio de entorpecentes em um local próximo à rota da equipe.
Diante da suspeita, a guarnição imediatamente alterou o curso e se dirigiu ao ponto indicado. Chegando ao local, os policiais avistaram dois indivíduos que, ao notarem a presença da viatura policial, tentaram empreender fuga. A rápida ação da equipe permitiu que os suspeitos fossem alcançados e contidos.
Durante a abordagem e identificação, foi constatado que um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto. Além disso, a revista resultou na apreensão de vasto material ilícito: uma espingarda calibre 12, 183 porções e dois tabletes de maconha, 53 recipientes de cocaína, quatro pacotes de crack (sendo três porções e um tablete), um carregador de pistola 9mm, duas munições calibre .40, seis celulares, balanças de precisão, folhas com anotações do tráfico, embalagens para acondicionamento de drogas e dinheiro em espécie.
Os indivíduos detidos e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência.