Homem é preso suspeito de homicídio e agressões contra mulheres em situação de vulnerabilidade em Salvador
Por Redação
Um homem de 35 anos foi peso em Salvador apontado como suspeito de atrair mulheres em situação de vulnerabilidade para locais isolados, para tentar forçar relações sexuais.
A prisão aconteceu na manhã do último sábado (11), após uma investigação da Polícia Civil a partir do desaparecimento da adolescente Thalia Vitória de Carvalho Gutierrez, de 16 anos.
O corpo de Thaila foi encontrado no dia 25 de abril deste ano, após cinco dias desaparecido. De acordo com a polícia, na mesma ocasião, o rapaz tentou matar a golpes de faca uma outra mulher de 27 anos, que conseguiu fugir e pedir ajuda.
A testemunha reconheceu o suspeito, e em depoimento à Civil afirmou que tanto ela quanto Thaila foram atraídas pelo homem sob o pretexto de consumir drogas em uma área de mata, em terreno baldio no bairro da Vila Laura, em Salvador.
No local, o homem, que não teve a identidade revelada, tentou forçar relação sexual com as vítimas, e diante da resistência, golpeou as duas com uma faca.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi submetido a exames legais e está na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece à disposição da Justiça.