Mulher é retirada de avião após afirmar que não viaja com petistas em voo entre Rio e Brasília: “estuprador, abusador, aliciador, assediador”
Por Redação
Uma passageira foi retirada de um avião da Gol Linhas Aéreas, na tarde desta terça-feira (30), após protagonizar uma confusão durante o embarque de um voo que sairia do Rio de Janeiro com destino a Brasília.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a mulher enrolada em uma bandeira do Brasil enquanto gritava ofensas contra outros passageiros, chamando-os de “estuprador, abusador, aliciador, assediador”.
De acordo com relatos de pessoas que estavam no mesmo voo, a mulher teria se identificado como bolsonarista e afirmado que não permitiria a decolagem porque, segundo ela, havia “petistas” a bordo. “Ela falou que estava em um voo com petistas, que eram todos abusadores, e não ia decolar. Deitou no chão, teve que ser retirada pela Polícia Federal”, contou uma passageira à reportagem do portal Metrópoles.
Apesar das acusações feitas pela mulher, testemunhas informaram que não havia passageiros com insígnias do PT ou qualquer identificação partidária no voo. A Polícia Federal confirmou que foi acionada para intervir na ocorrência. O voo seguiu viagem após a retirada da passageira.