Confrontos no Complexo de Amaralina deixam um morto e adolescente baleada em Salvador
Por Redação
Um homem apontado como traficante morreu e uma adolescente de 17 anos foi baleada durante confrontos entre policiais militares e criminosos no Complexo de Amaralina, em Salvador, entre a noite de sábado (13) e a madrugada deste domingo (14).
O primeiro embate ocorreu por volta das 22h, na Rua Ipiranga, no Vale das Pedrinhas. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 homens armados atiraram contra equipes do Peto da 40ª CIPM, que reagiram. Durante a varredura, a adolescente foi encontrada ferida no chão. Ela foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Após o ataque, o policiamento foi reforçado na região. Já na madrugada de domingo (14), um novo confronto aconteceu na Chapada do Rio Vermelho, no Nordeste de Amaralina, quando criminosos voltaram a abrir fogo contra os militares.
No revide, um homem foi atingido. Ele estava com uma arma ao lado quando foi localizado e levado ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola Glock calibre .380, carregador, munições e trouxinhas de maconha.
As informações são do Alô Juca.