Em Stella Maris, PM aponta arma e dispara contra cliente durante confusão em bar
Por Redação
Um policial militar se envolveu em uma confusão em um bar localizado em Stella Maris, em Salvador, na noite de sábado (30). De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) da Polícia Civil, o agente, após se desentender com funcionários, apontou uma arma de fogo contra um cliente e realizou disparos no local. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações da Polícia Civil, o policial consumia no estabelecimento quando iniciou uma discussão com funcionários. Em seguida, passou a arremessar garrafas de vidro no chão e, na sequência, sacou a arma. Ainda conforme relatos, ele ameaçou verbalmente o dono do bar e chegou a apontar a pistola para um dos clientes.
Já do lado de fora do estabelecimento, o policial efetuou disparos contra as paredes do bar e, posteriormente, realizou outros quatro tiros para o alto antes de deixar o local. O caso foi registrado na 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã.
Testemunhas forneceram depoimentos que permitiram identificar o PM, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades. O inquérito segue em andamento sob responsabilidade da Polícia Civil.
Em nota, a Polícia Militar informou que, até o momento, não há registro na Corregedoria da corporação sobre o episódio. Apesar disso, a instituição afirmou que investigações internas estão em curso para apurar a conduta do policial e reforçou o compromisso da corporação com “a legalidade, a ética e a transparência”.