Zelador é suspeito de atear fogo e causar incêndio em prédio no Rio Vermelho, em Salvador
Por Redação
Um incêndio atingiu o condomínio Morro das Pedras, situado na rua Deputado Cunha Bueno, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O caso foi registrado nesta quarta-feira (27).
De acordo com informações preliminares, o zelador do prédio teria espalhado gasolina em frente aos apartamentos e ateado fogo. As chamas chegaram a alcançar o primeiro andar do edifício.
Foto: Reprodução / TV Bahia
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalham no controle do incêndio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também está no local para prestar assistência à ocorrência.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas: uma moradora do condomínio, que foi agredida pelo suspeito e sofreu diversos traumas no rosto, e o próprio homem, que se jogou de um dos andares após atear fogo no prédio.
Moradores relataram que a possível motivação do crime estaria ligada a uma conversa ocorrida no grupo de mensagens do condomínio, na terça-feira (26), em que foi mencionada a possibilidade de substituição do zelador. O episódio aconteceu um dia antes do incêndio.
A subsíndica informou que o zelador atua no local há mais de 10 anos e reside com a família em um anexo situado no térreo do condomínio. (Atualizado às 08h33)