VÍDEO:Motorista de aplicativo nega tentativa de estupro após passageira pular de carro em Salvador
Por Redação
Um motorista de aplicativo gravou um vídeo, nesta quinta-feira (21), para negar que tenha tentado estuprar uma passageira durante uma corrida em Salvador. O caso ganhou repercussão depois que o influenciador Atan Uber compartilhou o relato em seu perfil nas redes sociais.
Segundo Atan, o condutor identificado como Luiz Gonzaga explicou que a confusão começou quando ele errou o acesso no Complexo Viário do CAB e acabou seguindo pela via que leva ao Alto do Andu. Assustada, a jovem teria se jogado do veículo em movimento.
“Quando ela saltou, eu liguei o pisca alerta, buzinei e parei o carro para tentar ajudar. Dois motoqueiros que estavam no local começaram a gritar que eu era estuprador e mandaram eu ir embora. Cheguei a dizer que era trabalhador e ouvi que, se chegasse perto, iam me matar”, relatou.
O motorista disse ainda que decidiu se expor publicamente porque teme ser confundido com um criminoso.
“Eu tô aqui colocando a cara a tapa, porque não sou bandido, não sou estuprador, sou trabalhador. Quero encontrar essa jovem para explicar o que aconteceu. Em momento nenhum toquei nela ou falei algo desrespeitoso”, afirmou.
De acordo com ele, a corrida durou cerca de cinco minutos até o erro no retorno. O caso não teve registro oficial divulgado pelas autoridades até o momento.